quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Simplesmente Acontece




Sinopse:Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.” 
(Fonte: Adoro Cinema)

            Simplesmente Acontece é uma comédia romântica que em primeiro momento podemos pensar que será mais uma produção clichê, mas ao desenrolar da história, nos sentimos atraídos pelo elo de amizade entre Rosie e Alex e percebemos que o filme em si possuí suas singularidades, sendo ótimo não apenas para passar o tempo, porém também serve como uma lição pessoal para cada um de nós. Ao assistir, por exemplo, pude me deparar com o seguinte fato: o que tem que acontecer em nossas vidas, irá acontecer, cedo ou tarde.
            Estamos no lugar certo, na hora certa, rodeados pelas pessoas certas e por mais que isso pareça totalmente o contrário em uma determinada situação, com o passar do tempo, se pararmos para refletir e analisar, constataremos que tudo serviu de aprendizado, principalmente os erros (afinal, sem eles, como poderíamos realizar os devidos acertos?).
Cada um tem o seu timing. Por mais maníaco por controle que você seja, querer exercer algumas mudanças (que em certos casos estão contra seu próprio destino) pode demandar uma força que será em vão e quando algo não sai da forma como você imaginava e/ou queria, é porque foi melhor assim.
Então, não tenha medo. Ame incondicionalmente seja quem for, não prejudique seu futuro por problemas do passado. Confie em si mesmo. Erre para que você possa perceber quais serão os reparos necessários para que tal coisa não venha se repetir. Tropece, caia, se levante e continue tentando, tudo outra vez... A vida é assim mesmo... Você só não encontrou o amor da sua vida, o emprego ideal e a estabilidade emocional que você tanto deseja porque ainda não é o momento certo. Mas, quando esse momento chegar, você saberá aproveitar como ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário