sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Uma página em branco.



O que é uma página em branco?
Um começo? Um milhão de possibilidades ou só um página em branco?
Bom ou ruim?
Ruim por está em branco e bom por está em branco
O vazio é ruim, o bom é poder preencher-lo, pois por trás de uma página em branco existe um milhão de possibilidades 

Mas é ruim, eu não consigo encontra-las, tudo o que vejo é a maldita página em branco. 
Ela me deixa irritada 
Eu não sei como posso preencher esse vazio.
Ela me olha como o monstro que se esconde no escuro, 
Esta sempre lá me olhando e esperando a hora de atacar, 
Eu não consigo. 
Sou impotente... Incapaz... Inútil...
Para sempre ela continuara assim, sempre assim, branca, limpa, virgem imaculada, para sempre. 
Página branca.

Da pena do poeta não sai nada, a maquina de escrever esquecida num canto empoeirado pela falta de uso, as tintas do pintor estão a secar.
aqui não há nada para você. Sai, saia daqui deixe me com minha vergonha de existir, deixe aqui só apenas com essa página a me lembrar quem sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário