segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Início



Eu gosto de começar coisas, um novo livro, uma nova série, escola, faculdade. Eu gosto de coisas ligadas a começo, talvez seja uma nova chance para me abrir para novas oportunidades, mas também tenho medo, medo do desconhecido, medo de fracassar...  Acho que todos  temos, mas ainda prefiro fracassar a ficar com uma duvida eterna de se teria dado certo é melhor arriscar. Não somos do tipo Tudo ou nada, ainda somos cautelosas com nossa atitudes, planejamos, testamos, repensamos,  tudo isso por conta do insistente "e se..." E se não der certo? E se der? Como vai ser? É tudo meio incerto.
Então  vamos a um novo começo, um projeto que como uma pequena semente acaba de ser plantado e ainda esta por germinar, e quando seus primeiros frutos aparecerem, esse momento, esse primeiro post será relembrado. Criamos meta, nos demos prazos como um chefe exigente, somos chefes de nós mesmas, mas isso não significa que esse trabalho não deva ser levado a sério. Para que objetivo final seja alcançado, no começo nós sabemos que seja difícil e ninguém dera valor, mas ai cabe a nós nos valorizarmos para depois sermos valorizadas por outros. Complicado? Talvez. Sem valor? NUNCA.


Quando Joyce e Carolina se conheceram, não imaginaram que chegariam a compartilhar isso aqui, esse blog que mal começou mais já tem muita importância e significados para nós.
Vamos em frente até onde der, e quando não der mais tentaremos outra coisa, pois a grassa da vida é tentar fracassar e tentar outra vez, novas atitudes, novas possibilidades de ser aquilo que sonhamos com tanta vontade e determinação.

assim declaro oficialmente iniciado o Setembro de 95!

Nenhum comentário:

Postar um comentário