segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Brigadeiro com Fanta uva



Era assim que eu passava a maioria dos meus dias quando eu tinha 14/15 anos, sempre que ficávamos de bobeira corríamos para a casa uma das outras com nossas latas de leite condensado e uma garrafa de Fanta uva, às vezes até rolava uma pipoca e um filme, mas era difícil se concentrar em algo por muito tempo, afinal estávamos tão bem e felizes que mal conseguíamos nos conter, mas nem tudo eram flores, às vezes uma ou outra passava por alguma onda de pequenos problemas da adolescência e da mesma forma que fazíamos quando estávamos bem fazíamos quando a tristeza e o choro eram inevitáveis. Brigadeiro e Fanta uva, uma mistura improvável que tinha um poder incrível de nos juntar, foram incontáveis momentos que essa mistura era tudo o que queríamos e claro a companhia uma das outras.
Infelizmente o tempo passou e a adolescência ficou para trás, com ela as risadas, os dias sem fazer nada. 
Somos completas estranhas hoje em dia e dói, de verdade isso dói. Às vezes me pego pensando nelas e me vem à vontade de brigadeiro com Fanta que nunca mais misturei, não faz sentido sem elas, até sei que a saudade não é bem da mistura e sim da companhia de minhas talvez ex amigas. 
Até tentamos continuar, eu juro que tendamos, mas uma a uma como em uma fileira de dominós sendo derrubados fomos desistindo e caindo, deixando para lá uma coisa que jurávamos e acreditávamos que poderia ser para sempre.
Agora estou eu aqui escrevendo e pensando em brigadeiro com Fanta uva.
Elas?  Não sei. Mudaram são diferentes agora.

Mas gostaria de saber se ainda se lembram de brigadeiro com Fanta uva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário