segunda-feira, 13 de março de 2017

Para sempre


“Acho que vou sentir sua falta para sempre,
Como as estrelas sentem a falta do Sol nos céus da manhã...”

As pessoas têm o terrível costume de colocar toda a responsabilidade em cima do tempo: só ele pode ser capaz curar todas as feridas. Porém, este apenas serviu para cicatrizá-las. As feridas permanecem aqui, para lembrar do motivo de elas estarem aqui. Também dizem que o amor e a saudade passam, caindo nas garras do esquecimento. Mas com o passar do tão milagroso tempo, percebi que só serviu para intensificar meus sentimentos, para me demonstrar que o que eu senti e vivi foi tão verdadeiro quanto eu imaginava que fosse.
O único problema é que estávamos em sintonias diferentes... Você me disse adeus, enquanto eu só queria lhe tomar em meus braços, te abraçar, te mostrar o meu amor...  
         E então tempo passou. Mas eu continuo aqui. Aqui estarei para sempre, com certezas e com dúvidas, mas te amando e te desejando da mesma forma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário